13 de Janeiro de 2023
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza no domingo, dia 15, o reparo de um ramal de esgoto na Rua 01, altura do n° 1898, no Centro.
O serviço está previsto para ter início às 7h30 e ser concluído até as 13h, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante a intervenção, um trecho da rua 01 permanecerá interditado.
A interdição tem como objetivo garantir a segurança de pedestres, motoristas e dos funcionários responsáveis pela execução do serviço.
Os motoristas que seguem pela Rua 01 devem virar à esquerda na Avenida 14, virar à direita na Rua 03, converter novamente à direita na Avenida 20 e virar à esquerda para voltar à rua 01 e retornar ao trajeto inicial.
O trecho da manutenção vai contar com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.
Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.